Translate

domingo, dezembro 29, 2013

Em 2014 dez anos de Zuando Som


Eu acredito que o aniversário seja uma data mais importante que o ano novo: aniversários são como um ano novo particular. Porém, o assunto é 2014 que chega pedindo para ser usado das mais variadas formas. Impossível não pensar no ano que está findando para organizar o novo. Em 2013 lancei dois CDs. Um vem acompanhado de um livro chamado "Eta, Bicharada Gulosa" de Walmor Santos onde escrevi canções em parceria com o autor e foi lançado pela WS Editor e o outro, chama-se "Fé e Pé". Totalmente independente com as cinco canções mais antigas que eu tinha. Não sei o que dizer de 2013. Um ano revelador pra mim! Fiquei assustado quando me percebi submerso em gravações, shows, buscando espaços que estão escondidos para a divulgação do trabalho, expondo a minha maneira de ver a criança como o ser inteligente que é, e reconhecendo os limites, que antes, pareciam mais elásticos. O tempo passa e a gente cresce. E cresce pra baixo antes de crescer pra cima. As raízes é que fazem a árvore grande não tombar com os ventos. Pela primeira vez depois de anos, me vi rodeado de pessoas que realmente estavam interessadas em fazer parte de uma história que venho construindo nestes nove anos. Somente em 2013 é que encontrei pelo caminho o Gabriel Demarchi e o Gustavo Demarchi uns queridos e competentes profissionais, que fizeram a identidade visual do Zuando Som e todas as ilustrações do "Fé e Pé". O Tobias Falcão, produtor deste CD e que acabou se mostrando um amigão. O Cristian Sperandir parceiro de caminhada e de amizade também, o Cri Ramos, um craque queridão que já conhecia de outros carnavais e o Sandro Bonato, que tem o coração do tamanho do talento que carrega consigo. Queria conseguir expressar em palavras todo o meu agradecimento para vocês que vão aos shows, que nos contratam, que compram os CDs e seguram a nossa onda, mas melhor não. Vai ficar grande e vocês tem mais o que fazer. Gostaria de ter a sorte em 2014 de continuar cantando o que invento, de levar a alegria e as curiosidades do cotidiano infantil para mais e mais pessoas! Obrigado do fundo da alma por toda a energia positiva que ganhei de presente neste tempo todo. Obrigado pra sempre! Para mim, Gratidão é a palavra que define 2013. 
Na foto a "Superbanda" pronta para atacar o carreteiro da cozinheira oficial Patrícia Cunha Prates 

Nenhum comentário:

Postar um comentário