Translate

domingo, fevereiro 02, 2014

O menino da Feira do Livro de Tramandaí



Ontem, durante o show acústico na Feira do Livro de Tramandaí, aconteceram diversas situações que não estavam programadas. A primeira foi a chuva. Choveu exatamente no começo do show e acabou minutos depois que cantei a última canção. Tenho a teoria que se o Zuando Som tocar no Sertão, acaba com a Seca! Depois, dois bêbados que andavam pela volta resolveram dançar. Um estava com algo que parecia uma cueca e uma garrafa de refrigerante com cachaça dentro. Veio a polícia e pediram indelicadamente para os sujeitos saírem do local. Confusão! Um empurra aqui, outro ali e segue o som. Para finalizar, estava guardando o violão, e um menino em situação de rua, queria comprar o CD. Perguntou o preço e eu respondi. Ele sorriu e me ofereceu R$10,00. Fiquei emocionado com a vontade dele de ter o CD! Um gesto que valeu o show! Se apenas aquele menino estivesse me assistindo, eu cantaria só pra ele. Pedi um abraço em troca do CD. Ganhei um abraço apertado que me valeu o dia. Ele saiu feliz com o CD e uma camiseta. Eu também! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário