Translate

sexta-feira, outubro 02, 2015

É no silêncio que a música faz barulho em mim

É no silêncio que o pensamento faz barulho. Quando tudo fica calmo e o escuro parece não ser apenas uma opção, é que a vida conversa com a alma. Tenho prestado mais atenção nos ruídos da quietude. Talvez esteja gostando de ficar a sós comigo mesmo. Teve um tempo em que demorava para ficar feliz estando só. Era como se não entendesse o que eu era. Um conflito adolescente em plena idade adulta. A música está disciplinando as minhas ansiedades. Hoje tenho a convicção que vivo para a música. Mas, a música não é fiel. É de todos e não pertence a nenhum.Consegue me fazer feliz por meses e depois, desaparece. Não chega a sumir totalmente, mas não liga, não é dada a e-mails e muito menos a declarações de amor. É seca e suave como uma pena ao vento. Vejo homens sofrendo por ela, algumas mulheres a trazem na ponta dos dedos e nas pontas dos cascos. Consigo enxergá-la tirando-me da cama para um tango confuso.Não sou o melhor dançarino. Porém, consigo satisfazer os meus desejos nela e a deixo procurar alguma coisa que a agrade em mim. Uma troca. Uma dança. Quem leva quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário