Translate

sexta-feira, outubro 16, 2015

Zuando na Estrada

Grávido de música o tempo todo. Tenho a impressão que nasci assim. Tem hora que acho estranho, mas gosto. Ainda nem gravei todas as canções que toco ao vivo e já estou ficando cheio de ideias para um show novo. O Zuando Som exige uma atenção diária. Temos que estar atentos o tempo todo sobre tudo que acontece internamente e externamente. Viajar requer uma série de cuidados. Não posso ficar rouco. Nunca! Será que posso tomar gelado? Quente é pior? Putz! Esqueci o cachecol! Ficar com a voz ruim é certamente um prejuízo relevante para o contratante também. Me cobro o tempo todo sobre o que eu faço e acho que isso me faz entender tudo com menos romantismo. Semana passada, fizemos nove shows entre São Paulo e Itu. Foi divertido e todo mundo gostou. Na volta, dois shows em Canoas/RS. Chegamos às 8:30h e às 11:00h tínhamos  que estar no palco tocando. Pra isso acontecer, acordamos às 5hs e corremos para Congonhas. Deu tudo certo e nos divertimos com a correria. 
O "Zuando na Estrada" são vídeos que gravamos  para mostrar o que acontece nas viagens para os shows. Tem hora que estamos perto do Chui com frio e no outro dia, no Sudeste achando desconfortável tocar de calça jeans. Já temos imagens em Floripa, Itajaí São Paulo, Itu, Orlândia, Rio Grande, Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Tramandaí, Alegrete e por aí a fora. Muitas situações engraçadas e emocionantes como as cenas dos shows e coisas assim. As crianças poderão assistir com os pais e os pais com as crianças. Tem hora que a meninada vai adorar e em outros momentos, os pais vão nos achar uns maluquinhos. Os primeiros vídeos que estamos fazendo não são editados. Tudo gravado na hora e postado minutos depois. Muito orgânico como devem ser os bons sentimentos. Nos acompanhem e compartilhem com os amigos. Vamos juntos levar a música do Zuando Som para os lugares mais diversos deste nosso amado Brasil.  Fé e Pé!






Nenhum comentário:

Postar um comentário